Início > Principal > Escolas Particulares Suspendem Aulas no Paraná

Escolas Particulares Suspendem Aulas no Paraná

29 de julho de 2009

O Sinepe/PR (Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Paraná) anunciou nesta quarta-feira (29) a supensão das aulas no estado por causa da gripe A a partir desta quinta-feira(30).

A decisão foi acatada por todas as instituições de ensino e deve atingir 540 mil alunos. Dos 399 municípios do estado, apenas Maringá e Londrina, no Norte do estado, ainda não se pronunciaram, em função de manterem sindicatos separados.

De acordo com o SINEPE, a suspensão das aulas se estende até o fim da próxima semana (10/08) e pode ganhar um novo prazo, conforme a evolução da pandemia.

Para tanto,orienta que todas as instituições privadas de ensino suspendam as aulas imediatamente até o dia 10 de agosto e aguardem novas orientações.”

A PULMÃO S.A e seus consultores,Dr. Marcos Nascimento e Dr. Lúcio Rasera Neto exortam esta decisão e  orgulhamo-nos como partícipe da mesma, de maneira indireta ou diretamente através da recomendação explícita que fizemos há mais de 3 meses para algumas escolas e especialmente para as escolas de Curitiba-PR que acataram nossa recomendação através de consulta e sairam na vanguarda . Estamos cumprindo com  a nossa missão institucional de contribuir para a saúde de TODOS os brasileiros em geral e dos Paranaenses em particular.

A PULMÃO S.A. reforça a necessidade de manter as crianças e os adolescentes afastados de ambientes com aglomeração de pessoas.

Fontes:

SINEP – PR

PUMÃO S.A- Sua Atmosfera, Sua Vida!

%d blogueiros gostam disto: