Início > Principal > Presidente @BarackObama precisa de sua ajuda para salvar vidas

Presidente @BarackObama precisa de sua ajuda para salvar vidas

9 de setembro de 2011

@BarackObama precisa de sua ajuda para salvar vidas e diminuir as doenças pulmonares crônicas

Presidente @BarackObama precisa da sua ajuda para salvar vidas

(PULMAOSANEWS) Orlando, FL – Na semana passada, o presidente Barack Obama recuou na proposta de redução de poluentes no ar, de acordo com Agência Ambiental Americana (EPA).

Obama cedeu ao lobby de indústrias poluentes, sob o argumento de que a redução do nível de partículas poluentes poderia causar mais desemprego e gerar agravamento da crise econômica nos Estados Unidos.

Ao optar por ignorar as recomendações da comunidade científica, o presidente não conseguiu promover o marco regulatório sobre a poluição do ar, o chamado “Clean Air Act,”- Lei do Ar Limpo–  e, portanto, não conseguiu promover e proteger a saúde pública, particularmente para aqueles com maior risco, incluindo crianças, idosos, e pessoas que sofrem de doenças pulmonares crônicas, como a DPOC (enfisema pulmonar e bronquite crônica) e asma.

Ajude o Presidente Obama a salvar vidas

A PulmaoSA apoia a iniciativa da American Lung Association para enviar uma carta de protesto ao presidente Barack Obama dizendo que espera que ele siga a Lei do Ar Limpo, afim de proteger a saúde e a vida dos portadores de doenças pulmonares crônicas

Você também pode apoiar esta idéia, solicitando apoio do Presidente Barack Obama a Lei do Ar Limpo

obrigado,

@PulmaoSA

%d blogueiros gostam disto: